Mapas & Vídeos

Lazer e diversão bem perto

LAZER E TURISMO BEM PERTO

Além de estar perto de tudo, morar em Vitória proporciona maior qualidade de vida. Nossa propriedade está dentro de um raio de 1,5 km de três pontos de lazer e turismo mais visitados da Ilha. Em menos de 5 minutos de ônibus você estará numa lindíssima Igreja, a Basílica de Santo Antônio. Aqui perto também se localiza a entrada do parque da fonte grande, uma mega área verde para você viver em meio a natureza.  Mas, se gosta de restaurantes e boa comida, em 7 minutos você chega na Ilha das Caieiras. Confira.

PARQUE DA FONTE GRANDE

Situado no Maciço Central da Ilha de Vitória, o Parque Estadual da Fonte Grande contrasta com a agitação da metrópole e é um convite para quem deseja relaxar apreciando a natureza. Na capital, o parque é a última área contígua de grande porte com vegetação característica de encostas da Mata Atlântica.

SANTUÁRIO DE SANTO ANTÔNIO

Quem entra na Basílica de Santo Antônio não pode deixar de olhar para o alto e contemplar suas belas pinturas. A construção do Santuário teve início em 1956, e foi finalizada em 1976. Ele possui quatro semi-cúpulas, uma cúpula central e sua base tem forma de cruz grega, isto é, todos os braços têm o mesmo tamanho. Sua construção foi inspirada na arquitetura italiana renascentista da Igreja Nossa Senhora da Consolação, em Todi, Itália Central.  http://basilicadesantoantonio.com.br/historia-da-basilica/

ILHA DAS CAIEIRAS

A Ilha das Caieiras localiza-se geograficamente ao norte e a oeste com a Baía Noroeste de Vitória, ao sul e a leste com os bairros de Santo André e São Pedro. Faz parte do complexo demográfico da “Grande São Pedro”, que compreende 10 bairros.

Scroll to top